Demaquilante para olhos e boca da QDB


DSC_0992
DSC_0993

Ganhei esse demaquilante há mais de um ano atrás. Era uma promoção no qual eu comprava um rímel e levava o demaquilante pela metade do preço.

Ele tem em quatro cores, se não me engano e eu escolhi o rosinha ❤ ele também tem uns brilhinhos! tentei tirar foto, mas acho que não deu certo. são bem pequeninos e muito fofo!

Untitled 1

O cheiro é uma de-lí-cia! Como eu mostrei na foto acima, ele não é super eficiente de primeira. Tem que realmente esfregar o algodão para tirar tudo. Mas mesmo assim, adoro usá-lo para tirar maquiagem dos olhos e boca, principalmente quando ainda tô fazendo a make, pra arrumar alguns detalhes.

Ele custa R$ 27,90 e vale a pena! É bonito, prático, cheiro gostoso e duuuura.

Untitled 1

Deixe um comentário

