Blush Rio Sixties do O Boticário

DSC_0819

DSC_0816Blush Arcos da Lapa da coleção Rio Sixties, do O Boticário

df

Comprei assim que lançou, no começo de setembro. Eu fiquei apaixonaaada por esse desenho e tive que ter. Queria ter comprado o rosinha, mas por eu ser morena, tons laranja e bronze ficam melhor em mim.
DSC_0818

Gosto muuuuito desse blush. Ele deixa um brilho no rosto na medida certa. A parte bege, na minha opinião, é bem inútil, eu não consigo misturar direito com o laranja (dá pra ver que está praticamente intacto). Mas não é necessário.
DSC_0969 (2) DSC_0976

Na segunda foto dá pra ver melhor minhas bochechas alaranjadas. Na primeira foto quase não é perceptível, o que eu gosto, dá um aspecto saudável sem exagero.

Gostaram? Os blushes da coleção Rio Sixties estão em promoção: de 64,99 por 38.99 reais, nas lojas físicas e online.

Untitled 1

Deixe um comentário

